sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brincar na areia!!!


3 comentários:

Ana Maria disse...

Chegou o esperado dia para inicio das aulas...dia 31/01/2011
Que todos os dias sejam de sucesso para os educadores e para as crianças!
Uma escola séria com gente compentente só pode ser bem sucedida
Parabéns a todos!!!
Um excelente início de ano letivo

Kelly disse...

Fiz uma visita a esta escola e fiquei encantada com o atendimento desde a recepção até a experiência e conhecimento da coordenadora da escola. Obrigada pela atenção que foi dispensada a mim e a tudo que me foi passado. Pude tirar muitas dúvidas como mãe de primeira viagem. Parabéns pelo profissionalismo da coordenadora que não se aproveitou da minha insatisfação com a escola atual do meu filho e antes de tudo me aconselhou a resolver minhas questões revelando uma ética rara nos dias de hoje. Sem dúvida, isso é educação genuína. Sem dúvida é com pessoas assim que eu quero que meu filho seja educado.

Profe Márcia disse...

Passei para conhecer o blog e adorei o que encontrei.
Estou lendo e aproveitando o material, tudo muito útil, sem falar no capricho do blog, está uma graça. Bjos
profe Márcia - Espaço da Criança